Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sabonete - Oval



Sabonete marmorizado com aroma de talco pompom.

Temos este produto em estoque. Esse produto também é feito sob encomenda de acordo com a quantidade estabelecida pelo cliente. Seu tempo de produção pode variar, pois as encomendas respeitam um critério de ordem de chegada.

Os nossos produtos são elaborados de forma a não causar danos a saúde de nossos consumidores. Todos são datados para garantir melhor segurança de quem os consome. Eles são manipulados com matérias-primas de fornecedores que tem autorização de funcionamento (AFE) fornecido pela ANVISA.

3 comentários:

  1. Olá, Mariana! Você tem o mesmo nome de minha filha. E acho que estou sendo a primeira a te seguir. Espero te dar "muita sorte" nesta sua nova caminhada. Também sou de Brasília. Qualquer coisa, estou à disposição. Vi que você não preencheu o formulário para participar do sorteio, reforço o convite para que você participe. Vou ficar muito feliz. Beijinho, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!!
    Eu sou a 2ª seguidora e também vim trazer sorte!
    Lindos seus sabonetes,parabéns.
    Bjos e muuuito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog,e deve ser cheirooooso rsrsrss,parabéns.Me faça uma visitinha tbm lá tem um sorteio participe e se gostar me siga...um abraço e até mais.
    www.angelabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu cantinho! :D
Ficarei muito feliz em receber seu recado, sugestão e também critica sobre meu trabalho.
Obrigada e volte sempre!