Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sabonete hidratante e terapêutico

Custo: R$ 7,91 (1 sabonete)
Venda: R$ 16,00
Lucro: R$ 8,09
Validade: 6 meses
Rendimento: 700 g

Materiais utilizados no passo a passo de sabonetes:
• 700 g de base glicerinada hidratante
• Panela esmaltada
• Fôrma para banho-maria
• Termômetro
• Molde barra de PVC
• 10 ml de essência de maçã com canela
• 3 ml de óleo essencial de canela
• Copo graduado de 10 ml
• 1 colher (sopa) de canela em pau
• 5 gotas de corante marrom alimentício à base de água

Modo de usar:
Aplique no corpo todo durante o banho. Indicado para todos os tipos de pele.


Passo a Passo
  1. Na fôrma para banho-maria, derreta a base glicerinada até atingir 60°C. Use o termômetro para saber a temperatura correta. Coloque-a na panela esmaltada. Adicione o corante, a essência e o óleo essencial de canela. Mexa até atingir a consistência de mingau.
  2. Espalhe a canela em pau pelo molde.
  3. Coloque a base tingida no molde.
  4. Aguarde secar por 1 hora. Desenforme.
Fonte: http://www.portaldeartesanato.com.br/materias/1987/Sabonete+hidratante+e+terapeutico

1 comentários:

  1. Oi, meu nome é Julie e achei seu blog muito fofo, sre quiser ser afiliada estou a espera pois seu blog é muito legal e fofo,o nome do meu blog é tapetedosfamosos.blogspot.com se quiser manda um comentario lá, e quase me esquecendo estou promovendo um concurso e com o blog legal e fofo que tem acho que tem grandes chances de ganha em 1 lugar, participe via comntario olhe as instruções
    Ola, esse será o primeiro concurso Tapete dos Famosos.
    Vamos escolher o melhor blog e vamos divulgar:

    Como será o concurso:
    Coloque o digito abaixo da imagem na barra lateral de seu blog e aparece-rá a imagem
    Será por enquete (votação)
    começará dia 16\06\12 e terminará 16\07\12
    Participem via comentário
    Siga o blog públicalmente

    Prêmios:
    Primeiro lugar
    1 Entrevista com seu ídolo (sua escolha)
    1 mês de divulgação
    1 Selo do seu blog (1 selo para colocar na barra lateral do blog com o nome e o link)
    1 postagem especial sobre o blog
    1 banner
    Segundo Lugar
    1 Selo do seu blog (1 selo para colocar na barra lateral do blog com nome)
    15 dias de divulgação
    1 link me
    1 banner
    Terceiro lugar
    1 selo de terceiro lugar
    1 semana de divulgação
    1 link me
    1 banner
    Participem via comentario:
    tem que ter
    Nome do blog:
    Url do blog:
    Nome do participante e seguidor:
    E-mail:
    Mande via comentario, duvidas comentem

    PARTICIPE!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu cantinho! :D
Ficarei muito feliz em receber seu recado, sugestão e também critica sobre meu trabalho.
Obrigada e volte sempre!