Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Inspiração

Olá bom dia meninas, deixei esse post programado para hoje pois estou viajando e estou sem tempo de postar ao no meu bloguinho. Bem, hoje vim mostrar minha inspiração!
Vocês já devem ter ouvido falar do PETER PAIVA um grande artesão e criador dos sabonetes artesanais. Pois bem, sou super fã dos trabalhos que ele faz e de suas dicas. Sou completamente apaixonada nas técnicas e formas criativas com que ele faz os sabonetes. Ai vai uma das receitas que recebi dele. Para vocês receberem também basta se cadastrar no site dele! http://www.peterpaiva.com.br/


5 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hm muito bom, deu ate agua na boca :)

    --> sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi queria, sou das blogueiras unidas, vim conhecer seu cantinho. já estou seguindo, convido a me visitar e seguir também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, muito lindo, adorei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu cantinho! :D
Ficarei muito feliz em receber seu recado, sugestão e também critica sobre meu trabalho.
Obrigada e volte sempre!